Domingo, 15 de Fevereiro de 2026
22°

Parcialmente nublado

Paraíso do Tocantins, TO

Cultura Porto Nacional

Carna Luzimangues termina com chave de ouro em noite com mais de 2,5 mil pessoas

Multidão celebra o primeiro carnaval histórico do distrito com atrações de destaque e energia contagiante

14/02/2024 às 16h54 Atualizada em 14/02/2024 às 16h56
Por: Gazeta de Paraíso Fonte: Rose Silva/Secretaria Municipal da Comunicação
Compartilhe:
Carna Luzimangues termina com chave de ouro em noite com mais de 2,5 mil pessoas

A última noite do Carna Luzimangues reuniu milhares de foliões - cerca de 2,5 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar. O evento se iniciou no dia 9 de fevereiro e terminou na madrugada desta quarta-feira, 14. O fechamento com a presença da principal atração, o cantor Guilherme Silva, deu ares apoteóticos ao Carnaval do distrito. Para Guilherme Silva, a presença no Carna Luzimangues foi de grande satisfação. "O povo de Luzimangues é caloroso e muito receptivo", destacou Guilherme Silva, que já havia tocado no primeiro dia do Carnaval da sede de Porto Nacional e abriu seu show em Luzimangues com um mini-depoimento elogioso a ele da dupla tocantinense Henrique e Juliano no telão.

foto 3 esse

A última noite ainda foi marcada por uma animação contínua e contou com a apresentação final do Forró de Elite, que encantou os foliões. Apesar das chuvas nas primeiras noites do Carna Luzimangues, os foliões não se deixaram deter. A presença de atrações nacionais e regionais manteve o público animado durante todos os dias. "Proporcionamos o primeiro Carnaval ao distrito. Claro que por ser inédito tivemos dificuldades, mas o saldo do evento é altamente positivo. Quero agradecer aos deputados estaduais Janad Valcari, Ivory de Lira e Moisemar Marinho por apoiarem essa imensa realização destinando emendas parlamentares", destacou o prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel.

Foto do cantor etc essepessoas da plateia 4 esse

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias